gola alta 07

Por aqui está rolando contagem regressiva para a chegada do inverno, rsrs! Não vejo a hora! No meu último vídeo de compras mostrei uma jaqueta de couro com franjas, né? Nos dias seguintes a essa compra, deu uma esfriadinha, então claro que já aproveitei para usá-la, rsss! Mas quero o inverno mesmo, para poder usar várias peças e combinações que estão aqui na minha cabeça (e no meu Pinterest)!

Uma tendência que vem forte para o inverno, e que estou ansiosa, é a das golas altas! Sempre achei maravilhoso, mas confesso que tenho um pouco de aflição, se for muito justinha, me sinto meio presa, sabe? Coisa de gente doida. 

gola alta 01

Mas é um item que vale a pena ter no armário. Fica lindo e chique. Dá um up naquele jeans básico, combina com saias, complementa casacões… Zero regras! É só usar! E essa golinha pode aparecer em regatas, mangas curtas ou longas, em camisetas, sweaters e vestidos… Olha só alguns looks para você entender o poder dessa peça:

gola alta blog

Além de todo o “poder” dessa peça e de toda a sua beleza, ela pode nos render um truque bem bacana de styling! Na hora de vesti-la, você pode deixar o cabelo todo por dentro da gola, só fazendo um volumezinho. Fica lindo! Nada melhor do que imagens para explicar:

gola alta blog 02

Que tal? Fica lindo, né? Para colocarmos em prática no primeiro ventinho que passar!

Con amore,

Valentina Rampini