mini bag 06

Uma mulher prevenida vale por duas, certo? Mas não, não é essa afirmação, e nem esse o motivo para sairmos sempre equipadas com tudo o que pode ser necessário ao longo do dia. Por instinto e necessidade, saímos com a bolsa cheia, todos os dias. Especialmente por sairmos de casa logo cedo, e muitas vezes só voltarmos ao final da jornada.

Sair com uma bolsa pequena é um luxo. Muitas vezes, acabo optando por um modelo mini, e levo somente o necessário messsmo. Me sinto nua, rs! Mas até que consigo me virar assim. Mas sei que muitas mulheres não tem essa opção… Algumas até levam uma versão mini dentro de outra maxi!

As bolsas mini estão fazendo cada vez mais sucesso. Talvez seja por querermos nos tornar mais básicas e objetivas, ou até mesmo por uma questão de estilo! Que tal fazer esse exercício? Devo dizer que já faz mais de um ano que tenho optado por modelos pequenos, mesmo para o dia a dia – não necessariamente mini -, e me sinto mais leve, rs!

As versões mini acabam se tornando um “acessório fixo”, daquele que você não vai deixar em algum canto quando entrar em um lugar. A tira colo, ela fica muito bem nas produções. Olha só:

mini bags blog 01

mini bags blog 02

Que tal? <3 Vi alguns modelos na Zara!

Con amore,

Valentina Rampini