bota verniz dior 02

O friozão chegou real oficial, e um dos materiais prometidos para ele, no universo dos sapatos, era o verniz! Sempre adorei sapatos assim, em materiais brilhantes, mas sei que não agrada a todos. Quer dizer, não agradava! Isso é o que eu mais gosto da moda… O quanto ela vai e vem, e muda nossas opiniões!

bota verniz dior 03

Em março de 2015 a Dior apresentou em suas passarelas botas de verniztanto de cano curto, quanto cano longo. Não bastando o efeito glossy, causado pelo verniz, as botas também apareceram com saltos de acrílico (em alguns casos, colorido). Um arraso! Não deu outra, em pouco tempo a mulherada já tinha colocado na wish list as tais botas de verniz.

bota verniz dior 01

Um ano depois, elas apareceram em peso nos corredores SPFW. Em cano curto, com saltinhos mais grossos, ou de cano longo para as mais ousadas. Por aí, vi na Schutz, Arezzo, Miti Shoes, Santa Lolla, Dafiti (cano curto e longo

)Que tal? Curte essa trend? #JáQuero

bota verniz blog

Fiquei desejando uma de cano longo, mas não sei se estou tão ousada assim. Então talvez eu arremate essa da Santa Lolla, rs! Será!?

Con amore,

Valentina Rampini