midi 01
Não é de hoje que o comprimento midi tem aparecido por aí! Ele é elegante, e tem conquistado o coração da mulherada… Quer dizer, de uma parcela das mulheres! Nem todas se sentem a vontade apostando em peças que chegam até a metade das canelas. Eu, particularmente, tenho algumas peças, acho lindas, mas uso pouco! Não me sinto 100% confiante. 

Você sabe, sempre digo por aqui, não gosto dessa coisa de regras, de dizer quem pode e quem não pode usar tal peça. Acho que ok, existem alguns tipos de corpo que são mais adequados para tal tipo de item, mas se você se sente bem, voilá!

O comprimento midi fica muito mais bacana em mulheres mais altas! Pois, embora ele te “corte”, você tem perna o suficiente para ser feliz, rsrsrs! Então recomendo sempre usar esse tipo de item com salto, para dar aquela alongada. Se você for baixinha, um salto nude é melhor, pois alonga ainda mais!

midi 02

Escolher saias midi que sejam de cintura alta, ou vestidos que tenham uma marcação na cintura, também é uma boa ideia! Pois peças de cintura alta criam a impressão de que suas pernas começas lá em cima, sabe? Se for um vestido mais solto, um cintinho fino na cintura pode resolver essa questão!

midi 03

midi 04

midi 05

midi 06

midi 07

Que tal? Você é adepta desse comprimento?

Con amore,

Valentina Rampini