porcelana 01

No meu banheiro, tenho uma gaveta com divisórias de acrílico onde, teoricamente, meus acessórios ficam organizadinhos! Porém, tem sempre aqueles itens que não saem do nosso corpo, e estão sempre espalhados por aí, não é? Relógio, brinquinhos, anéis.. Aqueles de todos os dias! E esses, geralmente não voltam para a minha gaveta, acabam ficando em uma bandejinha fofa, em cima da bancada da pia!

Tenho certeza que isso rola com você também! Então hoje trouxe esse tutorial fofo que encontrei por aí, que pode ser uma ótima solução para aqueles acessórios que cada hora estão em um canto!

Você vai precisar de:

  • Porcelanas – No caso, foi usado um prato grande, um médio e um pires, e dois copinhos para ovos. No lugar deles, você pode usar xícaras de chá ou castiçais;
  • cola F6000;
  • Um pedaço de papel rígido;
  • Palito de dente ou espeto.

porcelana 02

porcelana 03

  1. Comece colocando um pouco de cola no papel. Em seguida, espalhe a cola, com o palito, na boca de um dos copinhos!

    porcelana 04
    porcelana 05

  2. Vire o copinho de ponta cabeça, no meio do maior prato, com cuidado, e pressione para fixá-lo. Em seguida, passe cola na base dele.

    porcelana 06
    porcelana 07

  3. Agora, pressione o prato médio em cima do copinho, para fixá-lo. Dessa vez, você estará colando o copo na base do prato!

    porcelana 08

  4. Repita os passos anteriores com o próximo copinho!

    porcelana 09
    porcelana 10

  5. Deixe secar durante a noite toda, antes de começar a posicionar seus acessórios! Embora a cola seja muito forte, lembre-se de ser sempre delicada ao manejar esse porta-acessórios!

porcelana 11

porcelana 12

via

Uma gracinha, né? Fiquei desejando muito um! Se fizer, me conta <3

Con amore,

Valentina Rampini