penteadeira pequena

Quem gosta de maquiagem, sempre sonha com aquela penteadeira de Pinterest, sabe? Bem linda, iluminada, cheia de produtos e com cara de princesa, kkkk! Hoje em dia ficou muito mais fácil ter uma. Em muitos sites você encontra opções com uma carinha mais “vintage”, ou mesmo inspirações mais modernas para ter um espacinho desse no seu quarto.

Mas, sei quem a vida não é tão simples assim, rs! Nem sempre temos o espaço adequado para colocar em prática tudo o que gostaríamos – e nem $$. Quem me acompanha no snap (valenrampini) sabe que estou montando uma penteadeira no meu quarto, então estou buscando várias inspirações… E hoje resolvi trazer algumas ideias para quem tem pouco espaço!

Você pode apostar em bancadas suspensas, elas ocupam menos espaço do que opções “com pernas”. Uma cadeira dobrável também ajuda.

penteadeira pequena 02

penteadeira pequena 05

Outra ideia, é aproveitar aquele espacinho que seria dedicado ao criado-mudo. Você pode trocá-lo por uma mesinha com gavetas, espelho e cadeira, e de quebra utilizar esse espaço para o laptop, quando necessário (aqui embaixo está mais para escrivaninha mesmo, mas por causa do espelho, pensei que seria uma ótima ideia para penteadeira).

penteadeira pequena 03

penteadeira pequena 06

Aqui embaixo outra versão bem compacta. Deve ter cerca de 1m de largura, muito bem aproveitado! Gaveta é sempre uma boa opção para conseguir armazenar os produtos sem ocupar espaço. Puff também é uma ótima sugestão de assento, pois ele é muito mais fácil de armazenar!

penteadeira pequena 04

Espero ter ajudado! Aos poucos vou mostrando para você como está a minha!

Con amore,

Valentina Rampini