half bun03

Antes que você pare de ler esse post, calma! Leia até o final, rs. Pode parecer uma bobagem, mas não é! Tem muitas tendências que olhamos e pensamos “nossa, grande coisa!”, ou então “tendência? uso isso há anos!”. Sei como é, me lembro quando All Star virou tendência, e eu fiquei em choque! Hahaha! Uso desde criança!!! Mas enfim, hoje vim falar sobre o Half Bun, ou Meio-Coque.

Pode ser que você já use esse “penteado”, mas deve concordar, não são muitas meninas que usam! Eu inclusa! Geralmente faço um coque com o cabelo inteiro, ou um rabo mesmo! E por que será que esse jeito de prender o cabelo, tem conquistado a mulherada? Bom, na minha opinião, tem certas coisas que sempre “existiram”, como o All Star, o Half Bun… Que, porém, nunca foram notadas pela maior parte das pessoas! Aí de repente alguém usa, e todo mundo descobre que aquilo pode ser bacana!

Foi mais ou menos o que aconteceu comigo, quando encontrei essa montagem (abaixo), em uma das minhas pesquisas! Lembro de já ter usado o cabelo assim algumas vezes, mas acho que não dei muita bola! E vamos combinar, é ou não é puro estilo? Mesmo com o cabelo bagunçado, fica legal! Chega de papo. As imagens dizem tudoooo:

half bun

Não é um charme? Pra usar no dia a dia, de maneira despretensiosa! Eu amei. Vou usar djá! <3

Con amore,

Valentina Rampini